NO AR AGORA
AUTO DJ
E-mail
betelwebr@gmail.com
WhatsApp
(33) 9 9923-2119
NOTÍCIAS

Mulher sobrevive à hemorragia cerebral por causa de oração

Um telefonema desesperado mudou a vida de Gary Florence. Sua esposa, Robin, ligou chorando e reclamando de uma forte dor de cabeça. Preocupado, ele correu para casa e a levou de ambulância para o hospital local. Lá, os médicos diagnosticaram uma hemorragia cerebral causada por um aneurisma. A situação era grave, e a vida de Robin estava em perigo.

De acordo com CBN News, a equipe médica iniciou a cirurgia imediatamente, mas as chances de sobrevivência eram incertas. Gary mobilizou amigos e familiares, pedindo-lhes que orassem por sua esposa. A recuperação de Robin foi surpreendente, mas teve altos e baixos.

A fé de Gary e Robin em Deus foi testada, e eles buscaram conforto nas orações e nas mensagens de apoio que receberam. Gary lembrou de uma mensagem que o inspirou: “Isso não é para a morte, mas para a glória de Deus”. Essa mensagem o fortaleceu e o incentivou a continuar orando e acreditando em um milagre.

Após uma reviravolta no quadro de saúde de Robin, ela foi novamente colocada em suporte de vida. O casal enfrentou momentos de incerteza, mas nunca desistiu. A fé deles os manteve firmes, e eles continuaram orando e buscando a intervenção divina.

Finalmente, após três meses de tratamento e cuidados, Robin se recuperou completamente e foi liberada do hospital. Seu progresso surpreendeu os médicos, que não esperavam uma recuperação tão completa. Robin retornou ao trabalho e sua vida voltou ao normal.

Gary e Robin atribuem sua recuperação milagrosa a Deus. Eles afirmam que a fé foi essencial para superar esse desafio. A experiência fortaleceu ainda mais sua crença no poder divino e na intervenção sobrenatural.

Eles acreditam que Deus continua a operar milagres nos dias de hoje e que sua intervenção está disponível para todos. A fé é o alicerce que os sustentou durante todo o processo, e eles compartilham sua história para inspirar outros a confiarem no poder curativo de Deus.

“Sou uma garota comum, mas sirvo a um Deus extraordinário”, disse Robin com um sorriso. “Eu sei que Ele me salvou. Eu sei que Ele me tocou. Eu sei que Ele me curou. E digo isso com toda convicção, e Ele pode curar qualquer pessoa a qualquer momento. E Ele o faz.”

CATEGORIAS