NO AR AGORA
AUTO DJ
E-mail
betelwebr@gmail.com
WhatsApp
(33) 9 9923-2119
NOTÍCIAS

Homem encarcerado pede socorro a Deus e é resgatado

Um homem preso implorou ao Deus que ele conheceu na infância por ajuda e libertação. Três meses depois de Michael nasceu, sua mãe biológica o abandonou então, um conhecido da família o adotou. Sua mãe adotiva era cristã e, por isso, foi a primeira pessoa a apresentá-lo a Deus.

Nesse sentido. aos seis anos de idade, a mãe adotiva de Michael tinha um namorado. O homem o agrediu sexualmente sem o conhecimento de sua mãe. Depois, ameaçou-o para que escondesse o fato ou o mataria. Apesar das ameaças, Michael contou à sua mãe o que aconteceu mas ela não acreditou nele. Até que um dia ele tentou o violentar de novo e sua mãe mandou o homem embora.

De acordo com God TV, o primeiro encontro sexual de Michael foi com um homem, e isso o fez se sentir sujo. Aos nove anos de idade, ele começou a beber álcool e a conviver com homens mais velhos. Depois, aos dez anos, fumou maconha. Naquela época, ele conhecia Jesus, mas a dor o dominava. Logo depois, Michael passou a usar cocaína para lidar com sua dor.

Sendo assim, ele estava feliz porque também estava ganhando dinheiro com isso. Mas as coisas pioraram quando ele perdeu a mãe adotiva aos 16 anos de idade. Michael abandonou a escola e se dedicou ainda mais ao consumo e à venda de drogas. Por muitos anos, Michael foi viciado em drogas. Ele foi preso aos 28 anos de idade. Na cadeia, ele começou a voltar à fé que tinha quando criança.

Desse modo, ele leu a Bíblia e começou a orar novamente. Deus havia chamado sua atenção em seu momento mais sombrio. No entanto, Michael também ficou com raiva de Deus por tudo o que havia acontecido em sua vida. Mas um momento de clareza de Deus abriu seus olhos. Deus falou com ele, dizendo: “Ainda há algo em você, se você confiar em mim”.

“Se o Senhor não me ajudar e me curar, eu vou morrer. E Ele me disse “é isso, Eu vou te mudar e você vai ficar bem”. Essas foram as palavras mais reconfortantes ao meu espírito. Ele começou a ministrar pra mim, me disse que eu era Seu filho, que as coisas que eu passei não foram pra me machucar. Ele me disse que ele me escuta, que Ele me ama”, disse Michael.

Por fim, hoje Michael é um mentor para crianças e compartilha as Boas Novas e o milagre de sua vida. Ele testemunha às pessoas que ninguém pode libertar como Jesus.

CATEGORIAS